sexta-feira, dezembro 24, 2004

Questão pertinente:

Como é que alguém se demite de um governo demissionário que por sua vez já tinha sido demitido pelo presidente?

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Feliz Natal e Bom Ano Novo

Desejo um Feliz Natal e um excelente ano novo para todos os leitores deste blog.


quarta-feira, dezembro 22, 2004

Jesus esteve lá

Li hoje, num jornal, que foram encontradas as ruínas de Canã, local onde, supostamente, Jesus fez o primeiro milagre (transformou água em vinho num casamento).
Existem muitas dúvidas sobre se aquele será o local exacto onde Jesus Cristo esteve, mas uma nova revelação veio afastar qualquer dúvida. Gravado na pedra de uma das divisões da casa, que agora se sabe ser a casa de banho, está escrito: "Eu estive aqui. JC"

terça-feira, dezembro 21, 2004

Olimpíadas do Terrorismo 2

- Boa tarde, estamos em directo de um posto de controle, algures na faixa de Gaza. Connosco temos o capitão Ariel Bernstein que nos vai falar sobre o impacto destas olimpíadas para o povo Judeu. Capitão, em que medida estes jogos afectam o vosso quotidiano?
- Boa tarde, como deve compreender é muito incómodo. Hoje, por exemplo foi um dia complicado para nós, pois disputaram-se as provas dos 100 metros e dos 1500 metros barreiras. Felizmente abatemos todos os participantes.
- Para amanhã já estão marcadas as provas de salto em altura, salto em comprimento e lançamento da bomba, preocupa-o que os atletas utilizem o vosso posto como meta?
- Não, não vemos nenhum problema nisso porque nós aproveitamos especialmente esta altura para fazer o campeonato do mundo de tiro e até agora tem sido um sucesso.
- Muito obrigado, capitão Bernstein, foi mais um directo dos Jogos Olímpicos para Terroristas.

Críticos Elegem Gato Fedorento como o Melhor da Televisão em 2004

Eduardo Cintra Torres, crítico de televisão, elegeu o Gato Fedorento como "o melhor programa de humor feito em Portugal desde os primeiros programas de humor do Herman José". Em Janeiro eles vão voltar, desta vez no Porto, para mais dois espectáculos dias 14 e 15.

Já agora, a notícia é dada pelo Público e foi escrita da seguinte maneira:"...o melhor programa de humor português feito em Portugal..." Conheço muitos exemplos de humor Sueco feito em Portugal... ou até mesmo humor Nigeriano. Mas sempre feito em Portugal, claro.

PS- Zé Diogo, ainda me falta a tua assinatura no DVD

O país dos Pais Natais

Resumo dos novos recordes do Guiness envolvendo pais natais:
Sábado: o Benfica entrou para o Guiness por ter conseguido juntar dez mil pais natais no estádio da Luz.
Domingo: a SIC organizou no Porto um programa especial de Natal e entrou para o Guiness como o programa de televisão com mais pais natais. No mesmo dia, novo recorde: A maior quantidade de pais natais dentro de um comboio.

Aguardam-se novos recordes para breve:
Maior quantidade de Pais Natais num tribunal a assistir ao processo Casa Pia
Maior quantidade de Pais Natais a comprar o livro do Pinto da Costa
Maior quantidade de Pais Natais a votarem em Santana e Portas

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Santana "Gladiador" Lopes

Começo a ficar preocupado com o PSD. Há cerca de duas semanas, Santana disse que o seu governo, no início, foi como um bébé que nasceu prematuro e onde os irmãos mais velhos, quando passavam por ele na incubadora, lhe davam estaladas... Agora, numa entrevista recente Santana diz: «Tenho as costas cheias de cicatrizes das facadas que levei».
Mas que raio de partido é este em que os partidários esfaqueiam-se e batem em bébés? Foram estes senhores que andaram a governar o nosso país nos últimos anos, agora compreendo porque aumentou a violência e os pequenos roubos...

Momento político

Numa altura em que já existem novos métodos para lidar com resíduos perigosos, Sócrates vem agora dizer que a co-incineração é o método mais indicado para lidar com este tipo de produtos. Isto é o que os entendidos chamam de teimosia política e de regresso ao passado. Eu chamo simplesmente estupidez.