terça-feira, março 15, 2005

Droga

Esta semana a policia apreendeu um grande carregamento de Heroína que seguia dissimulada em azulejos. Por acaso deve ser um bocado suspeito ver pessoal a andar por ai a snifar azulejos.
Qualquer dia começam a utilizar tijolos ou massa de cimento, o que me parece uma boa ideia, pois é capz de resolver uma série de problemas a nível de criminalidade.

Santana e Carmona

Nos próximos dias vão ser colocados cartazes por toda a Lisboa com a frase: "Eu estou de volta". É que Santana Lopes está de volta ao poleiro da Câmara de Lisboa secundado pelo seu grande amigo carmona Rodrigues. São tão amigos que, hoje, até foram juntos para o trabalho, onde chegaram perto das 11h da manhã.
Santana Lopes não quis responder aos jornalistas e as suas únicas palavras foram para dizer "chamem-me o que quiserem", quando lhe perguntaram se queria ser tratado por Presidente da Câmara. Eu chamava-lhe atrasado, porque isto de chegar ao trabalho perto das 11h da manhã é um mau exemplo para os milhares de funcionários públicos que só querem mais uma desculpa para não fazer nada.