sexta-feira, abril 08, 2005

Os trabalhadores de Sexta-Feira

Quando chega a Sexta-feira é habitual os utilizadores da empresa onde trabalho começarem a reportar problemas "estranhos" com os respectivos computadores. Depois, enquanto passamos o dia a tentar resolver os seus problemas é vê-los a passear pelos corredores todos contentes com o copo de café na mão e já a fazer planos para o fim de semana.
Ainda agora tive de interromper o filme que estava a ver por causa de uma senhora que não conseguia aceder ao seu mail. Esqueci-me de fazer um pause e tive de voltar atrás quase quinze minutos de filme, ainda por cima numa cena crucial da acção. Estas pessoas não respeitam quem trabalha...

Quem quer Fruta?

Segundo o jornal 24 horas,muito conceituado no nosso país, Pinto da Costa é acusado de favorecimentos sexuais ao árbitro Jacinto Paixão em vésperas do jogo fcp-estrela.
Antonio Araujo terá ligado a Pinto da Costa para pedir "fruta para a noite" e que era "para dormir", destinando-se a "JP". Foi ainda questionado se pretendia "cafe com leite, com muito leite ou mais café". Desconhecia esta faceta comercial do presidente do fcp, que um dia terá dito que o que queria ser quando crescesse era ser dono de uma mercearia.
O jornal avança ainda os nomes das frutas preferidas do árbitro:Daniele, Emanuele e Celina. Aparentemente são frutas tropicais. Aliás, os ambientes tropicais são os preferidos das equipas de arbitragem. Quem não se lembra do célebre caso da agência Cosmos que tratou da viagem de um árbitro que pretendia comer fruta tropical no país de origem?