quinta-feira, julho 26, 2007

Monty Python´s Flying Circus


1327 minutos é o tempo total desta maravilha. Por pouco mais de34.89€ na Worten ou 39.95€ na Fnac (eu feito tótó fui comprar isto na Fnac)podem ter as 4 séries completas, o que corresponde a 45 episódios.
Este fim de semana já tenho 1327 minutos ocupados, por isso não apareçam.






Este é o material dos M.P. que tenho comprado ao logo dos últimos anos. Isto sim, é dinheiro bem empregue. Para a minha videoteca de comédia ficar completa só falta começarem a editar dvd´s com o trabalho do Herman José.

2 comentários:

chefe disse...

Eu também comprei logo :D

Ovelhas Ranhosas disse...

http://ovelhas-ranhosas.blogspot.com/

Comente e vote no nosso blog!
Um blog em que, sem papas na língua, criticamos e abordamos temas da actualidade, de famosos, da maneira mais divertida possível.
Não perca, mééé.