sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Nena e Kim

Mais inteligente e mais maduro

Cristiano Ronaldo disse recentemente numa entrevista que estava mais inteligente e mais maduro. Esta terça-feira mostrou isso mesmo ao lesionar-se com uma garrafa de água. Parece que o menino não gostou de ser substituído durante o jogo contra o Lille aos 67 minutos e, por isso, recusou-se a cumprimentar o Alex Fergusson, recusou o agasalho que lhe deram e depois deu um pontapé numas garrafas de água que estavam no chão. Parece que se queixou logo e foi colocado gelo no pé, mas o mal está feito e este fim de semana não deve jogar. Azarito.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Demissão

João Alberto Jardim não conseguiu esconder o seu desagrado quando lhe perguntaram se estava agarrado ao poder.
- Eu? Agarrado ao poder? O que o leva a dizer isso? – Perguntou, furioso, enquanto supervisionava a construção do seu futuro jazigo num dos cantos do actual gabinete.
As reacções a esta demissão não se fizeram esperar e, ontem à noite, o fcp empatou com o Chelsea, em casa. Em Itália, o 1º ministro Romano Prodi anunciou que também se iria demitir. No Iraque, a AlQaeda efectuou um novo atentado que provocou mais de 50 mortos. Por seu lado, George W. Bush, preocupado com a situação na Madeira anunciou que iria enviar mais tropas para o Iraque.

domingo, fevereiro 18, 2007

Algumas Comédias....

Teste. Se melhorar a imagem menos filmes cabem nestes 9 minutos. Vou ver se consigo arranjar codecs para mpg4