sexta-feira, março 02, 2007

Presos torturados com black metal

Em Guantanamo, os prisioneiros islâmicos estão a ser torturados com música black metal. Até agora ainda não houve queixas das organizações humanitárias porque os guardas ainda não passaram nenhuma música do Zé Cabra.

Manuel Bento

quinta-feira, março 01, 2007

Screamer Radio

Descobri um site fantástico para quem gosta de ouvir música no pc. Chama-se Screamer Radio e podem escolher por género, região, etc. Basta fazer download e em princípio não é preciso instalar (arranjei uma versão que vinha num dvd de promoção do Windows Vista). A qualidade de som é excelente. Podem escolher as rádios que mais gostam (e tem as principais de Portugal)e colocar no favorites. Mas o melhor é que têm uma opção em que dá para gravar as músicas, que ficam no formato mp3. Algumas das rádios só passam música e é só deixar a gravar que o próprio programa separa as músicas. Isto é lindo.

Faleceu Manuel Bento

Faleceu Manuel Bento, um dos melhores guarda-redes de sempre do nosso futebol. Destacou-se no S.L.Benfica, onde jogou durante vinte anos e conquistou diversos troféus. Representou ainda a Selecção Nacional em 63 jogos, jogando no Europeu de 64 e Mundial de 86.
Tinha 58 anos.

E o Prison Break...

Quem acompanha esta série já reparou que no final de cada episódio surge sempre uma situação inesperada que complica a vida dos heróis e que deixa o espectador a contar as horas para a semana seguinte, para ver como é que eles se safam. Isto tudo é para dizer que o final do 18º episódio da 2ª série é dos mais fantásticos alguma vez vistos numa série de TV. Nos últimos 4 minutos deste episódio surgem quatro situações (com várias personagens da historia) que deixam os fâs desta série em estado de choque, ansiosos pela próxima segunda-feira (quem vê em directo) ou pela terça-feira (quem usa os torrents).

Incrível, mas é verdade

Os Stella Awards são prémios atribuídos anualmente aos casos mais bizarros de processos judiciais nos Estados Unidos.Têm este nome em homenagem a Stella Liebeck, que derramou café quente no colo e processou, com sucesso, o McDonald's, recebendo quase 3 milhões de dólares de indemnização...Desde então, os Stella Awards existem como instituição independente,publicando e "premiando" os casos de maior abuso do já folclórico sistema judicial norte-americano.
Este ano, os vencedores foram:

5º lugar (empatado):
Kathleen Robertson, de Austin, Texas, recebeu 780.000 dólares de indemnização duma loja de móveis, por ter partido o tornozelo ao tropeçar numa criancinha que corria solta na loja. A criança descontrolada era o próprio filho da sra Robertson...

Terrence Dickinson, de Bristol, Pensilvânia, estava saindo pela garagem duma casa que acabara de roubar. Não conseguiu abrir a porta da garagem, porque o sistema automático tinha defeito. Não conseguiu entrar de volta na casa, porque a porta já se fechara por dentro. A família estava de férias e o sr. Dickinson ficou trancado na garagem por 8 dias, comendo ração para cães.Processou o proprietário da casa, alegando que a situação lhe causou profunda angústia mental. Recebeu 500.000 dólares de indemnização.

4º lugar:Jerry Williams, de Little Rock, Arkansas, foi indemnizado com 14.500dólares, mais despesas médicas, depois de ter sido mordido pelo beagle do vizinho.O cão estava preso, do outro lado da cerca, mas ainda assim reagiu com violência quando o sr. Williams pulou a cerca e disparou repetidamente contra ele, com uma pressão de ar...

3º lugar:Um restaurante de Filadélfia foi condenado a pagar 113.500 dólares a Amber Carson, de Lancaster, Pensilvânia, por ela ter escorregado e fracturado o cóccix.O chão estava molhado porque, segundos antes, a própria Amber Carson tinha atirado um copo de refrigerante contra o namorado, durante uma discussão.

2º lugar:Kara Walton, de Claymont, Delaware, processou o proprietário duma casa de diversão nocturna por ter caído da janela da casa de banho, partindo os dois dentes da frente.Tentava escapar do bar sem pagar a despesa de 3,50 dólares. Recebeu 12.000dólares de indemnização, mais despesas dentárias...

E o vencedor em 1º lugar:

O grande vencedor do ano foi o sr. Merv Grazinski, de Oklahoma City,Oklahoma. O sr. Grazinski tinha acabado de comprar um Chrysler Motorhome Winnebago automático e regressava sozinho dum jogo de futebol.Na estrada, activou o "cruise control" do carro para 100 km/h, abandonou o banco do motorista e foi para a traseira do veículo preparar um café.Como era de esperar, o veículo despistou-se, bateu e capotou. O sr.Grazinski processou a Chrysler por não explicar no manual que o "cruise control" não permitia que o motorista abandonasse o volante.O júri concedeu-lhe a indemnização de 1.750.000 dólares, mais um Chrysler novo do mesmo modelo.A construtora mudou todos os manuais de proprietário a partir deste processo, para se acautelar contra qualquer outro atrasado mental que comprasse um Chrysler.

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Miami Vice e Phil Collins

Sempre gostei bastante desta cena da série Miami Vice.