sábado, julho 14, 2007

Portugal no Mundo...

Alguns exemplos do brilhantismo Português:

O Vinci GT, Selecção Sub-20, Espectáculo 7 Maravilhas

Somos os primeiros a ter um carro desportivo totalmente concebido e fabricado em Portugal que custa 300.000€ e que não pega durante a apresentação. "Foi só uma pequena birra", disse o responsável do projecto, "Mas hoje de manhã funcionou", disse ele no fim. Quem teve uma pequena birra foi o Zéquinha, que resolveu tirar o cartão vermelho da mão do árbitro, no jogo contra o Chile, e, como consequência disso, foi expulso. A idade não justifica estes comportamentos.
Ainda não percebi como é que a TVI pode ter orgulho do espectáculo das 7 Maravilhas. Um palco enorme, repleto de cabos por todo o lado, pouco decorado e poucos figurantes. Até foi possivel assistir a um momento de graxa em directo. Quando Eduardo Moniz vai ao palco e Júlio Magalhães diz que a TVi é uma das maravilhas de Potugal... mas o bonito Estádio salvou o espectáculo.

segunda-feira, julho 09, 2007

O Anti Cristo

Foi este o sketch cujas gravações assisti quando fui visitar os estúdios do Hora H.

Logo no início, quando a equipa do CNN está na sala de reuniões, podemos ver a Joana, à entrada, numa participação especial neste sketch.

domingo, julho 08, 2007

7 Maravilhas e Live Earth

A transmissão da RTP do Live Earth foi muito fraquinha. Muita conversa em estúdio e pouca música. Assim , não é de estranhar que o pessoal tenha mudado para a TVI quando começou o espectáculo das 7 Maravilhas.
Só para ver a Jennifer Lopez valeu a pena, mas o espectáculo também não foi nada de especial.
Gosto muito do Brasil, mas a escolha do Cristo Redentor não me parece muito justa nem lógica tendo em conta que as Pirâmides de Gizé ficaram de fora. E agora temos de passar o dia a gramar a TVI a gabar-se da audiência histórica que teve ontem.