sexta-feira, julho 27, 2007

Mudança de Serviço

O Blog está há alguns meses no Sapo e pode ser visto aqui:


http://lmfm.blogs.sapo.pt/

m

quinta-feira, julho 26, 2007

Monty Python´s Flying Circus


1327 minutos é o tempo total desta maravilha. Por pouco mais de34.89€ na Worten ou 39.95€ na Fnac (eu feito tótó fui comprar isto na Fnac)podem ter as 4 séries completas, o que corresponde a 45 episódios.
Este fim de semana já tenho 1327 minutos ocupados, por isso não apareçam.






Este é o material dos M.P. que tenho comprado ao logo dos últimos anos. Isto sim, é dinheiro bem empregue. Para a minha videoteca de comédia ficar completa só falta começarem a editar dvd´s com o trabalho do Herman José.

Sobre a pirataria

A ASAE provocou AZIA em quase 200.000 portugueses que frequentavam os sites zetuga, zemula ou btuga. Consta que os Zés vão ser investigados, assim como os seus utilizadores. É uma medida que se compreende pois, por um lado, temos o pessoal que faz download de filmes, musica ou aplicações e que depois faz cópias para andar a vender, por outro temos os artistas que, assim, já não podem comprar uma segunda casa de férias em Miami ou um avião particular para ir passear. Quando vejo as notícias de que uma estrela famosa da música ou do cinema comprou uma mansão nova fico sempre com pena dela porque se não fosse a pirataria eles já tinham dinheiro para comprar uma casa maior.
Mas de quem é a culpa? Colocam nas mãos dos jovens portugueses Internet de banda larga, gravadores de dvd dual layer e dvd´s virgens a preço da chuva. Ao mesmo tempo, temos no outro lado da balança preços altos acrescidos de iva sobre os produtos desejados.
Em relação a este assunto estou de consciência tranquila. As únicas séries que costumo tirar da net são o Prison Break e Heroes porque não tenho paciência para esperar meses para saber o que vai acontecer.
O Lost, como o nome indica, perdeu-se algures na RTP e ninguém sabe da 3ª série.
Através dos torrents consegui ver uma série fantástica de 12 episódios chamada Dexter que nunca passou cá nem sei se alguma vez irá passar. Sem esquecer as séries que são exibidas à 1h da manhã, como os CSI´s, Donas de Casa Desesperadas, etc…
Já comprei ou vou comprar todas essas séries da mesma forma que comprei estas:















E, já agora, posso dizer que tenho 3 cópias originais do filme Black Hawk Down. Comprei um dvd duplo na dvdgo sem legendas em português quando o filme saiu. Depois comprei o original por cá e, recentemente, voltei a comprar o filme na dvdgo em Blu-Ray. Por isso, senhores da ASAE, não me venham chatear.

Rápidas

El Solitário veio para Portugal em busca de uma alma gémea. Em princípio deve conhecê-la nos próximos dias em Pinheiro da Cruz e não deve ter mais de 3x3 m com sanita e cama incluídas.

O castigo de Nuno Assis termina hoje e a mulher do Simão, a Filipa Sabrosa, vai preparar uma festa surpresa. Uma vez que a notícia aparece em alguns jornais de hoje (num deles até está na 1ª página) para quê chamar aquilo de festa surpresa?

Em Portugal a desistência escolar é tão elevada que foi necessário recorrer a uma agência para contratar jovens figurantes para o lançamento do Plano Tecnológico da Educação.

terça-feira, julho 24, 2007

Big Prison Break

Se mais vedetas do Big Brother forem detidas é possível que nos próximos meses surja um novo reality show na TVI. Mas, neste caso, penso que eles vão querer ser expulsos da casa mais vigiada do país...

segunda-feira, julho 23, 2007

O melhor de Horatio Caine

Das três séries CSI que existem actualmente a melhor é sem dúvida a de Las Vegas. No entanto, a de Miami consegue ter uma das personagens mais irritantes de sempre em séries de televisão. Aqui ficam os melhores momentos de Horatio Caine que compilei utilizando apenas 4 episodios...

domingo, julho 22, 2007

Heróis do Mar

O meu grupo português preferido